Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2018Plataforma tecnológica de contactos entre consumidores e prestadores de serviçoSantos, José Carlos Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2019IFRS adoption in China and its implication: the case of Chinese listed companiesZhao QiutongDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2017Visibilidade da marca e recrutamento: um estudo sobre o posicionamento das grandes empresas na rede profissional GlassdorMendes, Ruben Manuel GuedesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan "Garden 48": a guesthouse in LisbonFerreira, Marta Maria Branco dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2018Pearson's experience in China - acquisition on global education: a pedagogical case studyChen WangtingDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2BCabral, Célia Marina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019Internationalization of a digital luxury brand: Josefinas case studyJordão, Diana Filipa da Costa VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Plano de negócios: Tweezer'sJardim, Maria Beatriz FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2019Internationalization process based on the integration in a network: the case of Alô ComunicaçãoVieira, Filipe de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto