Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2022How VR experiences influence brand coolness perceptions of customers in the airline industry: The impact of experiential values and the use of gamificationStein, FelicitasDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2022The influence of hybrid offerings in customer satisfaction: The “Just Walk Out” stores in Portuguese retail sectorPereira, Maria BeatrizDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Business plan for a sustainable holiday house concept on a Croatian islandCecic, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2023Generation Z: Sustainability in the luxury fashion consumptionJordão, Carla Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022Rural banks´ intention to adopt m-banking in the special region of YogyakartaUtomo, Joshua YudantioDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Green marketing as an antecedent of willigness to pay: the mediating role of brand coolness and pro-environmental behaviorDuarte, Miguel Maria De AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico: Abordagem online vs offlineSousa, Ana Carolina Gonçalves Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jan-2023A tecnologia e o employer branding uma análise ancorada em video vignette methodologyVieira, Mariana GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito