Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Experiential marketing: bridging the gap between value creation to customers and value capture by firmsPaixão, João António PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011Corporate project: monetizing mobile CRM services in a large scaleDias, Fábio Ricardo SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito