Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 21.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018How tourists perceive two island destinations with identical culture, but different demographic characteristics, through social networking sites?: the case of Madeira and BermudaFerro, Tiago José ManiésDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The role of advertising, influencers and celebrity endorsement on brand love: the youtuber´s effectRaposo, David André GalrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto