Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1211-1220 de 1221.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Liderança, identificação organizacional e desempenho numa organização de saúdeBento, Luís Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Determinantes da divulgação de informação sobre sustentabilidade na internet: Análise empírica no setor financeiroSilva, Sílvia Magda Costa daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto do coaching nos CTTJaime, Ana LuísaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Personnel identity, organizational commitment and high performance working practice system in Chinese power companiesQing SongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Governance of diversified strategic business units: The case of a large Chinese chemical companyJiao JinsongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: Um estudo de caso de implementação no mercado bancário MoçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: Brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise das ruturas de stock no ponto de venda do retalhista: Contributo para a visibilidade no elo final da cadeia de abastecimentoLima, Ana Virgínia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito