Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Bases fundamentais da sobrevivência das empresas: evidência empírica das novas empresas criadas em PortugalPaiva, Ana Isabel Rolo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Explore and measure brand love, and its antecedents and consequences, among portuguese consumersRodrigues, Maria João LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Determinants of labor productivity in PortugalCorreia, Diogo da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2020Padrões culturais Moçambicanos na perspectiva PortuguesaTembe, Teresa Daçalina Abílio MelembeDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Set-2020Chinese professionals: Negotiations with Portuguese stakeholdersZhiwei LiDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Contratação de graduados do ensino superior para o desempenho de funções de não-graduados, no setor do comércio a retalhoRaposo, Carolina VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Fev-2020Determinantes da divulgação da responsabilidade social corporativa das empresas ibéricas no período de 2017 a 2018Barreiros, Cilauro das NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2020A estratégia de fusão e a intervenção do departamento de marketing & sales: o caso da Willis Towers Watson em PortugalCanhoto, João Pedro MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto