Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Líderes criativos, empresas inovadorasRodrigues, Filipa Correia de Sousa RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A influência dos 3 Ps (do marketing de serviço) na satisfação do clienteRezende, Rogério de MelloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A mensuração de desempenho do sistema de controle do espaço aéreo – SISCEAB através do Balanced ScorecardSouza, Marco Aurelio de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jun-2009Empresas de hotelaria: Uma análise económica e financeiraPinto, Susana Maria Ferreira VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2009Estudo do impacto de sistemas Enterprise Resource Planning nas empresas e na contabilidade de gestão: Evidência a partir de um estudo de casoRibeiro, Pedro Miguel da PonteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A evolução do retalho de artigos desportivos on-line no século XXI: Projecto Sport Zone on-lineFerreira, Pedro Gonçalo MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O “Uniform System of Accounts for the Lodging Industries”: Case study Hotel BaíaCarvalho, Filipa Renata Calado Pinheiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto