Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 447.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Glaxosmithkline: Reorganização empresarial baseada em key account managementJorge, Rui Nuno da Silva Pinheiro PratasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Analyzing the professional gaming industry in the United States of America: a pedagogical case studyCarmo, Denis Válter AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marketing plan: The launching of a tourism agency for the surf marketCarvalhas, TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019The role of exploration and exploitation in design for luxury fashion brandsPedro, YaelTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014Desenvolvimento do E-service no retalho eletrónicoGalego, Mafalda Silva Ferro CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2018Plataformas digitais disruptivas: o desafio no segmento saúdeGodoi, Marcos Roberto deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Estratégias de liderança na restauração coletiva: estudo de casoFlorêncio, Sofia Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto