Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Jan-2022The employer branding effect on employee commitmentSilva, Francisco Pratas e Sousa Tavares daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Abr-2022Gestão hospitalar em adversidade: Dinâmicas e aprendizagensFigueiredo, Helena Isabel AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jun-2022The role of customer inspiration and relationship quality in engaging the online experience: insights from Kuwait and PortugalAl-Reesh, Muhammad SalehTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Abr-2022Extending the cross-cultural grounds of HRM: thinking styles and long term orientation matterFeng YanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
15-Fev-2022Rumo à filantropia estratégica: Como medir impacto social na FLAD?Campos, Liliana Valpaços Gomes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Jan-2022Contributions of corporate social responsibility to poverty alleviation: a pedagogical case study of “La Caixa” foundationMorgado, Lucinda SaavedraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Innovated international business plan: Sustainability, a new Portuguese linen textile companyFigueiredo, Margarida Lopes de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022O que se espera dos trabalhadores mais jovens?: Perceções e metaperceções face aos jovens no mercado de trabalhoPereira, Daniela Filipa Marques PeçasDissertação de MestradoAcesso Restrito