Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2020Estratégia de crescimento da Worten: evolução para o marketplaceBaltazar, Gonçalo Alexandre AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Characterization of competitive strategies and identification of purchase drivers in the fuel retail market in PortugalPinha, João Maria Orterer DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Fev-2022Rumo à filantropia estratégica: Como medir impacto social na FLAD?Campos, Liliana Valpaços Gomes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2022Methodology proposal for budgeting process on manufacturing and logistics organisationSerol, Paulo António GromichoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jul-2023Crisis management model for third sector organizations amid the COVID-19 pandemicRaptopoulos, Maria Madalena Santos ConstantinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Dez-2023A proposition of customer value in a lifetime perspective for FMCG retailersMorgado, Diogo Joaquim MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Out-2023How to measure the perceived service quality of a quality analysis laboratory: Design of a toolGrenho, Rita SantinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Plano de negócios: Destilaria hotelBarroco, Diogo Miguel CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Estruturação e monitorização SMART de dinâmicas causais entre orientações e prioridades do Banco de Portugal ao abrigo do Plano Estratégico 2021-25Travisco, Maria Madalena Ramos MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2022Proposta de dashboard para monitorização da satisfação dos clientes: Um caso aplicado ao aeroporto de LisboaPires, Pedro Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto