Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 271.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Mar-2022Como melhorar a gestão de conhecimento em projetos de consultoriaCabrita, Tomás Manuel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021Gestão da mudança na adoção de redes wireless avançadas: Deteção e monetização de oportunidades e desafiosRodrigues, Rodrigo GraveDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2022Avaliação da performance da Claire Joster Portugal: Construção de um Balanced ScorecardCapela, Manuel de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostasAguiar, Carolina Inês AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2022Rumo à filantropia estratégica: Como medir impacto social na FLAD?Campos, Liliana Valpaços Gomes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2022Modelos preditivos das insolvências: O contributo da auditoria financeira externa nas PME portuguesasIlhéu, João Miguel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2022Methodology proposal for budgeting process on manufacturing and logistics organisationSerol, Paulo António GromichoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2022The impact of political events on the portuguese stock marketTapada, João Pedro de Sousa e BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Fev-2022Veteran managers and adaptation in team leadershipCabral, Eduardo de Sousa da SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto