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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2022Motivações das jovens sub-13 para prática de futebol feminino em PortugalPerez, Carolina PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2021The role of masstige strategies on branding: German customers relationship with mobile brands, its status and prestige?Sauter, Victoria ConstanzeDissertação de MestradoAcesso Embargado
11-Dez-2020Can consumer experience influence brand love and consumer engagement via telepresence and emotional states?Bilro, Pedro Miguel Ribeiro de Almeida ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Negative electronic word-of-mouth (NWOM): How to avoid and respond to negative online feedbackValarinho, Frederico José Almeida de ColaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Packaging and visual storytelling in portuguese vintage brandsMarmelada, Mário Ezequiel CoimbraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2021How to improve the customer experience when buying cosmetics online?Madeline, Charlotte Marie FrançoiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The relationship between brand coolness, brand love, loyalty and e-WOM: A text mining and sentiment analysis approach focused on a tech brand (Apple)Apolinário, João Pedro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022"Yes, I forgive you, but…": Exploring the individual’s willingness to forgive a human brand when a transgression occursJosé, Bárbara Sofia LucasDissertação de MestradoAcesso Aberto