Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 106.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2023Marketing plan of the Hotel G for 2024Xiuqin GuoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023How travel UGC is different in the east and west and how that creates different tourism destination imagesWinter, Vera MonikaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2023The impact on luxury brand coolness of sustainable materials in the perceptions of traditional and sharing economy consumersNunes, Núria AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Generation Z: Sustainability in the luxury fashion consumptionJordão, Carla Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito