Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Set-2019O impacto da inteligência artificial na gestão comercialCapelo, André Manuel Bailão Martins CunhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jun-2019Characteristic of intrafamily succession in Chinese family business from a knowledge and resource-based viewWu ZiyuDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2019The influence of employer branding on a firm's financial performanceMatheis, Tamara HeideroseDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019Internationalization of a digital luxury brand: Josefinas case studyJordão, Diana Filipa da Costa VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Representatividade das mulheres nos conselhos de administração das empresas do PSI-20 e impacto no lucroEduardo, Adelina Mvemba TeresaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2019Internationalization process based on the integration in a network: the case of Alô ComunicaçãoVieira, Filipe de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019O sistema de controlo de gestão da Associação PRAVI: Análise e melhoriaBranco, Diana Isabel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Management board diversity: Accomplishment or disappointment?: A pedagogical case study on NorwayHaidar, Hala NajiDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Factors of employer attractiveness for it millennial studentsNeves, Lucas Reis dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Ações estratégicas que possam ser determinantes no processo de escolha do consumidor nas hamburgueriasSimões, Mafalda Torres de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto