Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 403.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2023Mecanismos facilitadores da implementação estratégicaFernandes, César DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jun-2023“Who jumps higher?”: Avaliação da performance de empresas “gazela” com recurso à lógica PSM-MABACPestana, Cláudio AzevedoDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Mar-2023The impact of social media platforms on influencer-follower relationshipsSilva, Patrícia Filipa Morgado Teixeira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Estudo sobre o desenvolvimento de um programa de compliance numa empresa de média grande dimensão em PortugalLeitão, António Passanha Sobral MoraisDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2023Business plan in the digital marketing area (100k Digital Marketing Agency)Perestrelo, SebastiãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Nov-2023Plano de negócio para lançamento de oferta complementar de serviços de relocalização de estrangeiros para empresa imobiliária no segmento de luxoCosta, Ana Sofia Bessa Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2023Exploring the factors that enable some companies to internationalize more effectively and efficiently than othersAlvy, LahayeDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jun-2023The role of micro-influencers for luxury fashion brandsPedro, Isabel Lourenço MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2023Understanding the tourist profiles and how they experience wellness tourismCravo, Maria Torres Padilha DiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Set-2023Determinantes da manipulação de resultados: A adoção do SNC-AP pelos governos locaisRasteiro, Inês SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto