Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011O contributo do marketing viral na implementação da estratégia de marketing das Organizações não Governamentais : o caso portuguêsSoares, Marta BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Factores competitivos: mergulhando no turismo de surfSantos, Steven HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The impact of source credibility on consumers' responses to corporate social responsibility initiativesPinto, Diana Maciel CasanovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The effects of product placement, in films, on the consumer's purchase intentionsBarroso, Nuno Alexandre Gaspar da Silva OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Business plan for a not-for profit organization focused in long-term unemploymentCaetano, Pedro Nuno TomásDissertação de MestradoAcesso Restrito