Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Mar-2011Captação de públicos por grupos culturais: o caso da Companhia Teatral do ChiadoMorais, Inês IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O grau de orientação para o mercado dos hotéis em Cabo VerdeCruz, Maria de Fátima Pires daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A captação de clientes via canal cross-segment no Proactive BankCosta, Rui Miguel Martins Murta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Factores críticos de sucesso no desenvolvimento de novos produtos: Sector automóvelChaves, Sílvia Maria ConstantinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso de estudo sobre a avaliação do desempenho do patrocínio cultural para apoio ao processo de decisão em marketing: o caso do patrocínio da Promosoft à companhia teatral do ChiadoFrancisco, Paula Maria MagueijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Determinantes do desenvolvimento dos Açores como destino turísticoPonte, Diana Ferreira Mota de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Comunicação integrada e redes sociais: uma questão de influênciaLourenço, Patrícia ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A transformação do mercado publicitário com a chegada das redes sociaisAmaral, Alexandra Markoulaki Franko NtoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto