Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 95.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Marketing plan: The launching of a tourism agency for the surf marketCarvalhas, TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2020O efeito da autonomia no trabalho na satisfação dos trabalhadores: Um estudo na indústria hoteleiraRoque, Maria SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Mai-2019Volatility in city tourism demandMendes, Alexandra Sofia Marinho da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2017The electronic word-of-mouth in rural tourism: the case of schist villagesSantos, Marta Isabel Henriques Parente dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Turismo termal: a segmentação por fatores motivacionaisCosta, Ana Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto