Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Innovative business plan: creation of a fast healthy food chain: “my taste”Adrianza, Luis; Harlez, Gregory deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Case study: TAP CSR strategyCastro, João Pedro Tavares Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2008SIADAP: Factores que afectam a eficácia percebidaDias, Sandra Maria NevesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008International marketing strategy for Portuguese wineriesAntunes, Rianne UijterwaalDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A influência dos 3 Ps (do marketing de serviço) na satisfação do clienteRezende, Rogério de MelloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A contabilidade pública e a contabilidade nacional: Principais divergências e implicações no défice público em PortugalJesus, Maria Antónia Jorge deTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2008Práticas de gestão de recursos humanos e atitudes e comportamentos de trabalho: Estudo de caso no sector bancário PortuguêsEsteves, Maria Teresa Fortunato PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto