Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 19.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Print media and social media, the coexistence and new strategiesBelair, António Henrique PombeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017O impacto de reviews em formatos de vídeo VS.: texto na decisão de compra do consumidorAlbano, Pedro Alexandre Pina CaniçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2017Visibilidade da marca e recrutamento: um estudo sobre o posicionamento das grandes empresas na rede profissional GlassdorMendes, Ruben Manuel GuedesDissertação de MestradoAcesso Aberto