Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Set-2019The role of exploration and exploitation in design for luxury fashion brandsPedro, YaelTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Set-2019Como criar valor no setor e mercado elétrico, no seu contexto atual e futuro: "A Empresa Elétrica do Futuro": Uma abordagem pelas teorias dos recursos, stakeholders e capacidades dinâmicas: O caso do Grupo EDPFeiteira, Eduardo António Rodrigues de AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Nov-2018The key factors that influence the purchasing cost: the case of MNCs' subsidiaries in East-ChinaHan JiulinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2020Approach to C2F2C (customer to factory to customer) strategy: a case study of the Fanqing Furniture CompanyZhong LiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A internacionalização das empresas portuguesas para os países da Europa Central e Oriental: Fatores determinantes e modos de entradaAlmas, Rui Paulo Ribeiro dasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018Organizational resources, dynamic capabilities and strategic performance: an analysis of the Real Estate Appraisal Industry in Guangdong, ChinaPeng LinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A avaliação do desempenho financeiro no sector das tecnologias de informaçãoTeixeira, Nuno Miguel DelicadoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Estratégia e vantagem competitivas na hotelaria portuguesaFernandes, António Manuel HenriqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010The organizational alignment in terms of strategy and leadership attributes: An empirical study of their interaction and impact on organizational performanceAltinsoy, NuhTese de DoutoramentoAcesso Restrito