Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Nov-2018The key factors that influence the purchasing cost: the case of MNCs' subsidiaries in East-ChinaHan JiulinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan: Boutique 0Carmo, António Serrenho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2018Avaliação da produção científica de revistas de Entrepreneurship e Small Business Management: uma análise bibliométricaMartins, Patrícia José JardimDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan "Garden 48": a guesthouse in LisbonFerreira, Marta Maria Branco dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2018Sistema de gestão de performance e desempenho numa consultora de engenhariaBarbosa, Miguel Bruno Valongo PimentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2018The impact of intangibles on the performance of the major technological companies in the worldFerreira, Catarina Filipa PitauDissertação de MestradoAcesso Aberto