Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2020As novas formas de comunicação em rede e sua influência na motivação para a criação de startups na era digital em Portugal: O caso da NR3DCunha, Filipe Miguel Marcelino eDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2020Imprensa e direitos fundamentais em contextos híbridos: O estudo de caso Hong Kong Free PressPicassinos, Carlos José VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020A polarização das fugas de informação na imprensa: O caso do Football LeaksOliveira, Sara Alexandra MendonçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020National Geographic: A metamorfose de uma revista: Análise de conteúdos entre 1989-1991 e 2017-2019Serra, Sílvia Raquel de Sterke VeigaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2020Feminist t-shirts: Communicating politics through an intertextual approachTeixeira, Sara Catarina NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020As fake news e o trabalho das agências brasileiras de fact-checkingAffonso, Victor Vinicius Mendes MontezumaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2020O entretenimento como forma de informação política: O infotainment e os seus efeitos nos jovensPereira, Vasco Miguel Fernandes Alberto WiltonDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020O consumo Informativo em Portugal e práticas de verificação dos factosAlimamade, Karim Gulamali MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto