Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Mar-2022Investigating factors that affect willingness to pay: An analysis on freemium social media appsFaria, Ana Margarida Tomé deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Social media influencers and body positivity: How a movement can influence Instagram engagementCardoso, Beatriz GouveiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022Change or fail? Small business survival and digital marketing strategies during Covid-19 pandemicCavaco, Rita PiçarraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022An unequal race for attention? A comparative case study between human and virtual influencers on social mediaEnzig, JoshuaDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2022The influence of TikTok on tourism destination decision in the post-pandemic eraWang ZihanDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Digital influencers in hospitality: Their role on the consumers’ intention of purchasePereira, Juliana da Conceição da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Jul-2023Digital marketing in consumer goods industry: A study on the effectiveness of social media platformsYang YeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023Plano de marketing para a empresa “The Secret Pot Portugal”Valença, Cristina BarbosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2023Criação de marca na indústria de estudos de mercado: Pinta d’amareloTrindade, Nuno Miguel da Rosa GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto