Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 191-200 de 220.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mai-2019Estratégia integrada de comunicação: o caso do MB WAYSantos, Liliana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013An integrated communication plan for herdade dos ArrochaisAntão, Raquel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Internal communication and employee engagement: Integration plan for do it betterPinto, Maria Madalena Pestana Faria de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018The relaunch of serie expert: a L'Oreal professionnel's portfolio brandCosta, Isabel Taveira de Aroso Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main contribution of iconic attractions towards increasing popularity of tourism destinations: an analysis of twitter posts and locationsImanbay, AnelDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020O marketing de experiências nos hotéis boutique: estudo de caso do Boutique Chiado SuitesMarques, Joana Patrícia FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2020Inteligência artificial: O próximo passo para uma revolução no marketing digitalTomás, Daniel Filipe AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto