Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 83.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jan-2022A study on the challenges and opportunities of building a still wine brand in Madeira IslandGomes, João Guilherme CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2022Emerging market trends as a driver for a new product range in a traditional business: Blended meat marketing plan for MontarazFialho, Rita PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022Marketing relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentarMonteiro, Mariana SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2022Oportunidade em pandemia: como aumentar a fidelização das PME´s à TAP?Galhardo, Maria Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2022Plano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.CoachingOlaio, Sara MesquitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022How the implementation of virtual reality technologies will influence the real estate marketPinhão, Gonçalo Melo Ambrósio SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022The influence of online celebrity live streaming e-commerce on consumers’ purchase intentionZiru HongDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Acceptance of the usage of genetic data for marketing purposesGil, João Carlos de PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito