Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2016O impacto dos Wearable Devices no comportamento dos utilizadoresBrito, Mariana Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016Comportamentos do consumidor e a relação com o turismo criativo: requalificação das regiões centro interior de PortugalAraújo, Marta Gil da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring the cross-cultural effect on consumer-brand relationship and engagement through social media platforms: the Kerastase exampleNobre, Pedro Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto