Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 120.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Fev-2022Employer branding no setor de IT: a perceção dos profissionais de IT sobre as dimensões de employer brandingMadalena, Maria Benedita Correia de SampaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2022The impact of COVID-19 in the innovation of PPE companiesDelgado, Mariana FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jan-2022Business plan: innovative platform to create digital memorialsNunes, Bruno Alexandre NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2022Inteligência artificial, sociedade 5.0 e smart cities: Desenvolvimento de iniciativas de adaptação empresarial com recurso à abordagem DEMATEL e à lógica neutrosóficaGil, Inês Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Jul-2022Demasiado pequeno para brilhar? Nem por isso! Desenvolvimento de medidas de adaptação das PMEs à sociedade 5.0Santos, Carolina TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Jul-2022Estruturação e análise de iniciativas facilitadoras de processos de transformação organizacional: Uma abordagem sociotécnicaMacedo, Maria Isabel Vaz Queiroz deDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Mai-2022Understanding the harmful effects of sickness presenteeism and emotional labor: implications for the hospitality industryLeal, Ana Catarina de Almeida CorreiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
17-Jan-2022The impact of antecedent beliefs on the adoption of self-service technology in supermarketsCampos, Hugo Simões Passos de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2022Competitividade empresarial PortuguesaTeixeira, Ricardo Jorge SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Set-2022A utilização de ferramentas de inteligência artificial na gestão comercial das empresas e o seu impacto no processo de vendasFalardo, Dário JúlioDissertação de MestradoAcesso Aberto