Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017Independent music artists and their access to distribution and communication channelsPontes, Alexandre Pamplona Ramos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2017Development and application of a framework for the creation of a food startup in GermanyCierpiol, Marie-LuiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Private label brands vs. national brands: the effect of taste on consumers´ emotions, perceived taste and willingness to buyOmarji, Muhamad Sabbir MussáDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Estratégia de marketing para a Farmácia CristinaConstantino, Maria Filomena OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Insights on the use and consequences of user-generated content in the context of portuguese luxury hotelsCaetano, Ana Rita AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017The internationalization project of Herdade do Vale da Rosa to Canada: the best Portuguese grapes heading to the Canadian marketCola, Maria Teresa Guiomar Espada SaiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto