Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2022How the implementation of virtual reality technologies will influence the real estate marketPinhão, Gonçalo Melo Ambrósio SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022The influence of online celebrity live streaming e-commerce on consumers’ purchase intentionZiru HongDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Acceptance of the usage of genetic data for marketing purposesGil, João Carlos de PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jul-2022O impacto do patrocínio desportivo na criação de brand awareness: Caso pedagógico FedEx Express.Coutinho, Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022ECOdente: Modelo de clínica dentária sustentávelCorreia, Ana Catarina MaroteDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2022Plano de comunicação digital para a YornRocha, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Exploring the relationship process between customers and social robots in the hospitality industryRodrigues, Ana Filipa Alves Correia LourençoDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Out-2022Towards a sustainable fashion industry: Determinants to French millennials’ buying intention of second-hand clothesBertout, CarolineDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022What can private label brands do to increase consumer perception of quality, in grocery retailPires, Fernando Manuel BempostaDissertação de MestradoAcesso Aberto