Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 104.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jan-2022The impact of antecedent beliefs on the adoption of self-service technology in supermarketsCampos, Hugo Simões Passos de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2022Empreendedorismo feminino: Obstáculos, motivações e desafiosRodrigues, Carolina CondeçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2022Perceived service quality of online sports supplements retailGalego, Vasco Mendes Figueiredo MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2022Digital nomad’s sustainable responsibility: Exploring the effects of business and personal dimensionsMourato, Inês BravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Out-2022Shaping gastronomy experience: The case of food tourism in UkraineKovalenko, AlinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022The influence of online celebrity live streaming e-commerce on consumers’ purchase intentionZiru HongDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Understanding the millennials’ customer experience in hospitality throughout the customer journeyNeves, Mafalda de Andrade Segurão CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2022Strategic entrepreneurship in a cross-national perspective: Evidence from Portuguese and French venturesBalhico, Ana Isabel PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2022Towards a sustainable fashion industry: Determinants to French millennials’ buying intention of second-hand clothesBertout, CarolineDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022What can private label brands do to increase consumer perception of quality, in grocery retailPires, Fernando Manuel BempostaDissertação de MestradoAcesso Aberto