Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 326.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Fev-2022Plano de atuação comercial da Olimec para o ano de 2022Sobral, João Guilherme RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2022Avaliação da performance da Claire Joster Portugal: Construção de um Balanced ScorecardCapela, Manuel de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2022Plano de operações de logística e cadeia de abastecimento para o lançamento da UP (União de Produtores)Santos, Daniel José da Graça OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Jan-2022Business plan: innovative platform to create digital memorialsNunes, Bruno Alexandre NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2022Rumo à filantropia estratégica: Como medir impacto social na FLAD?Campos, Liliana Valpaços Gomes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2022Modelos preditivos das insolvências: O contributo da auditoria financeira externa nas PME portuguesasIlhéu, João Miguel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Fev-2022A auditoria do futuroVeiga, Fabíola da FonteDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2022Methodology proposal for budgeting process on manufacturing and logistics organisationSerol, Paulo António GromichoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2022Plano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.CoachingOlaio, Sara MesquitaDissertação de MestradoAcesso Aberto