Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2019O Twitter como elemento estratégico da comunicação dos partidos políticos PortuguesesSpencer, Diogo BogasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os jovens e as políticas de juventude: agenda 2011-2014Lopes, Vera Lúcia Serrano SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020Twitter e Web Summit 2019: Um estudo de casoCouñago, Pedro Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Gestão dos novos media: A utilização das redes sociais como meio de consumo de conteúdos desportivos em PortugalTeixeira, Frederico Lobato BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2021Stimulus from social media influencers to the Portuguese tourism and travel industry in the COVID-19 eraMadureira, Lara BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020As fake news e o trabalho das agências brasileiras de fact-checkingAffonso, Victor Vinicius Mendes MontezumaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jul-2018Comunicação digital no trabalho: média sociais empresariais e o uso do SlackMigotto, Pedro HenriqueDissertação de MestradoAcesso Aberto