Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 332.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2019Estratégias de comunicação organizacional: Estudo de caso da Culturgest - Fundação Caixa Geral de DepósitosVaz, Liliana AnastácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Um olhar sobre o acesso à saúde pelas populações imigrantes: O projeto "Saúde sem Barreiras"Bertolami, Marina BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2019O Twitter como elemento estratégico da comunicação dos partidos políticos PortuguesesSpencer, Diogo BogasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019As questões de género no jornalismo: análise dos telejornais dos principais canais generalistas portuguesesTavares, Ana Beatriz Martinho LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019A acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva à televisão pública de AngolaMarcelino, Walter Silveiro ManuelDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2019Using data analysis to solve housing problems in Lagos, NigeriaIbeh, FelixDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017Jornalismo policial na televisão generalista em Portugal: o horário nobre em análiseAlmeida, Caroline Ribeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto