Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 45.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Desenvolvimento de um modelo de escalonamento da força de vendas para uma loja megastore WortenGiro, Pedro Lopes da CunhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Como aumentar as assistências dos jogos de futebol da Associação Académica de Coimbra: O.A.FCosta, Pedro Camossa Coelho de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Continente online: Starting a one to one marketing programAmorim, Joana Filipa Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A quebra no sector da distribuição: categoria pescado frescoCardoso, Bernardo Maria Cavaca GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of interactive screens on store atmosphere: A case study of Leroy MerlinSantos, Joana Rita BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Gama eficiente em perecíveis na grande distribuiçãoRodrigues, Eduardo Alberto da Silva Fernandes ParenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Plano de negócios: estudo da viabilidade económico-financeira, para implantação de uma start-up no setor do vestuário femininoLaurindo, VilsonDissertação de MestradoAcesso Restrito