Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 34.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2020As novas formas de comunicação em rede e sua influência na motivação para a criação de startups na era digital em Portugal: O caso da NR3DCunha, Filipe Miguel Marcelino eDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2020Desafios no jornalismo e sustentabilidade no sector da imprensa escritaQuintanilha, Tiago Filipe da Costa LimaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mai-2020Photizenship: Perfis, valores e sentimentos nas redes sociais onlineNeves, RúbenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Jul-2020Imprensa e direitos fundamentais em contextos híbridos: O estudo de caso Hong Kong Free PressPicassinos, Carlos José VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Abr-2020A Quarta Vaga da reportagem: Retratos em PortuguêsFilho, Geraldo Magela de FátimaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2020A máquina de impacte e de relacionamento: Estudo de caso da nova estratégia de comunicação da TAP no mercado EuropeuFerreira, Marisa NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto