Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 238.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estimativas em contratos de construção: a problemática da mensuraçãoRibeiro, Rui Miguel Correia MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mai-2018Factors influencing consumer intention to electric car sharing program in ChinaWenhao DengDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2019Novos modelos de negócio para o futuro paradigma dos operadores das redes de distribuição de energia elétricaFerreira, Nuno Filipe SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic analysis of overseas chinese language media: the case of jornal PuxinCuijian YinDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O reposicionamento estratégico da Cruz Vermelha Portuguesa como resposta à atual crise económico-financeiraMoura, Tânia Sofia ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Aplicação dos princípios lean ao sistema de prestação de serviços de assistência em viagem automóvelFonseca, Carlos Manuel Ferreira de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A gestão dos resultados em Portugal e o impacto da auditoriaNiza, Inês Sofia FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto