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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Factores competitivos: mergulhando no turismo de surfSantos, Steven HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2019Corporate rebranding on SMES: an analysis based on a framework appllied to big companies the case of GreenwishTravassos, André MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Nike marketing plan: the launch of Nike Academy in PortugalCaetano, Nuno Maria Risques Pereira LupiDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Who is Portugal?Jesus, Sara Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Mar-2019Business plan : innovative network of tourist apartments in the Peninsula of SetúbalAlmeida, Daniela Barros deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017A análise da rentabilidade dos clientes na hotelaria: um estudo de caso com a metodologia time-driven activity-based costingPereira, Pedro Miguel dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caracterização do turismo de surf Europeu e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-económico do litoral PortuguêsPereira, Hélio PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto