Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan "Garden 48": a guesthouse in LisbonFerreira, Marta Maria Branco dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2019How can tourist experience and perceive authenticity impact behavioral intentions and perceived value by tourist?Afonso, Ana Filipa do Amparo LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de negócios: Madeira in hostelRodrigues, Helena Rute de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Qualidade do serviço em hotelaria: estudo de caso: Santana Hotel & Spa****Campos, Diana RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Mar-2019Business plan : innovative network of tourist apartments in the Peninsula of SetúbalAlmeida, Daniela Barros deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto