Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jun-2019Management accounting change in health sectorConceição, Ana Cristina Mendes daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Jan-2019The effect of leadership styles and behaviors in employee's affective commitment to change: A study in the IT industryLoureiro, Nicole VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019O sistema de controlo de gestão da Associação PRAVI: Análise e melhoriaBranco, Diana Isabel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How are companies addressing sustainability?: The pedagogical case study of Sociedade Central de Cervejas e BebidasSobral, Sara NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Estratégias de desenvolvimento profissional: estudo de casoQuintino, Carla Luísa de DeusDissertação de MestradoAcesso Aberto