Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Planeamento agregado de produção e distribuição da Secil, S.A: um modelo de optimização em programação linear inteira mistaFrazão, Ana PascoalDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Diferenças salariais por género em Portugal: uma análise econométrica em contexto de regressão de quantisFigueiredo, Maria da Conceição TorresTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A decision support tool for retail product assortmentCorreia, Jorge Filipe AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A influência da comunicação no crescente consumo de produtos grooming masculinosAlves, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011What best predicts realized and implied volatility: GARCH, GJR or FCGARCH?Salgado, JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Socially responsible investment: a comparison between the performance of sustainable and traditional indexesVital, Catarina Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011The effects of product placement, in films, on the consumer's purchase intentionsBarroso, Nuno Alexandre Gaspar da Silva OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto