Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The influencing factors of past memories, age, gender, nostalgia proneness and consumer’s affective state on nostalgic-themed ads effectivenessPinote, Ana de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The role of advertising, influencers and celebrity endorsement on brand love: the youtuber´s effectRaposo, David André GalrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2019The impact of influencer marketing on consumer purchase intentions and brand attitude: the instagrammersCosta, Inês Oliveira Milheiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019What are the key drivers of customers loyalty in yogurts' category?: A case study of Pingo DoceGuerreiro, Carolina Vasconcelos Marcelino LoiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019European Union communication redesign: Digital platforms role for an active civic participationMatos, Guilherme Caeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019How different cultures respond to controversial advertisements: a three way cross-cultural studyTrigo, António José Marçalo PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019The impact of celebrities vs youtubers on brand trust, brand love and brand loyaltyGonçalves, Sara MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto