Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 141.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Manipulação de resultados e fraude nas candidaturas a fundos Europeus: Estudo em empresas PortuguesasFernandes, S.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Earnings management and corporate governance: Portuguese unlisted firmsPaiva, I.; Dias, P.; Palma, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Online-learning at ISCTE-IUL: towards a sustainable education paradigmLopes, A. L.; Almeida, F.; Figueiredo, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Analysing the impact of massclusivity campaigns on luxury and mass-market fashion brandsSantos, J. F.; Bilro, R.G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Research on conflict management: a case study about small work groups in ChinaPeng, Q.; Silva, M. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021DESTRESS: Um jogo para treinar competências de gestão de stress relacionado com o uso da tecnologiaSilva, S. A.; Duarte, A. P.; Duarte, H.; Delgado, F.; Carvalho, C. V.; Pasini, M; Brondino, M.; Di Marco, D.; Arenas, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Envelhecimento e trabalho: o papel das práticas de diversidade etária na retenção dos trabalhadoresSousa, I. C.; Ramos, S.; Carvalho, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020How influencers and digital interaction can impact customer-brand relationship and engagementBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Raposo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The impact of influencer marketing and instagrammers on consumer purchase intentions and brand attitudeBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Rosado-Pinto, F.; Costa, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Is apology the best strategy to mitigate online firestorms in social media?Souto, D.; Neves, H.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto