Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 129.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Conceptualização do Balanced scorecard: estudo de caso numa empresa de promoção imobiliáriaMarcos, T.; Machado, M.ArtigoAcesso Aberto
2013O valor do capital intelectual das empresas portuguesasMartins, M.; Morais, A.; Isidro, H.ArtigoAcesso Aberto
2016Committing Millennials towards recycling and environmental preservationLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.ArtigoAcesso Embargado
2016Country personality scale: is a five-dimensional model a better methodological instrument?Búrcio, C. M. S.; Vinhas da Silva, R.; Salgueiro, M. F.ArtigoAcesso Aberto
2016Product valuation methods: empirical study on industrial SMEMachado, M. J. C. V.ArtigoAcesso Aberto
2016Management accounting software and accounting practices: empirical study on SME enterprisesMachado, M.ArtigoAcesso Aberto
2016The value of intangibles and diversity on boards looking towards economic future returns: evidence from non-financial iberian business organisationsLopes, I. T.; Ferraz, D. P.ArtigoAcesso Embargado
2016The influence of diversity on boards on profitability: an overview across Iberian listed companiesLopes, I. T.; Ferraz, D. P.; Martins, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Willingness to pay for environmental quality: The effects of pro-environmental behavior, perceived behavior control, environmental activism, and educational levelVicente, P.; Marques, C.; Reis, E.ArtigoAcesso Aberto
2015The influence of country personality dimensions on intentions to recommend visiting: the preponderance of assiduousness and wickednessBúrcio, C.; Vinhas da Silva, R.; Salgueiro, M. F.ArtigoAcesso Aberto