Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Electronic commerce and actual problems of taxation: the key underlying issuesTeixeira, I. L.; Paiva, I. S.Parte de LivroAcesso Embargado
2019Impression management strategies in the chairmen’s statements: evidence from the Portuguese banking industryOliveira, J. S.; Azevedo, G. M. C.; Pinheiro, S. F.; Borges, M. F. R.Parte de LivroAcesso Embargado
2019Earnings management and audit in private firmsPaiva, I. S.; Dias, P. V.Parte de LivroAcesso Embargado
2019Mediation and third party interventions in collective conflicts in organizationsPinheiro, A.; Passos, A. M.; Stoleroff, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2014Importância das características da informação contabilística para dois grupos de profissionais de contabilidadeVicente, Célia; Machado, Maria João; Laureano, Raul M. S.Parte de LivroAcesso Embargado
2014Marketing boca-a-boca e fidelização de clientes na geladaria SantiniMonteiro, Inês; Laureano, Raul M. S.; Ferreira, Pedro António de Sousa; Laureano, Luís M.S.Parte de LivroAcesso Embargado
2014A origem da imagem e o interesse pelas profissões na área da contabilidade: estudo empírico a alunosVicente, Célia; Laureano, Raul M. S.; Machado, Maria JoãoParte de LivroAcesso Embargado
2016Effects of atmospherics on emotions and intention with respect to involvement under different shopping environmentsLoureiro, S. M. C.; Koo, D.-M.; Ribeiro, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2018A discussion on corruption and political risks in Latin American countries: a general view using chaos theoryFilipe, J. A.; Ferreira, M. A. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2016Analyzing the use of social networks sites in the purchasing decision processMiranda, F. J.; Rubio, S.; Chamorro, A.; Loureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Embargado