Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 951-960 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Presenteeism and productivity: The role of biomarkers and hormonesFerreira, A. I.; Perez-Nebra, A.; Ellen Costa, E.; Aguiar, M. L.; Zambonato, A.; Costa, C. G.; Modesto, J. G.; Costa Ferreira, P. A. N.ArtigoAcesso Aberto
2015The role of website quality on PAD, attitude and intentions to visit and recommend island destinationLoureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Embargado
2019Explaining growth in African countries – what matters?Lopes, J.; Ferreira-Lopes, A.; Sequeira, T.; Santos, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Political connections and corporate social responsibility reporting in PortugalBianchi, T.; Monteiro, P.; Azevedo, G.; Oliveira, J.; Viana, R.; Branco, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Tourist-hotel relationship: the role of customer experience and brand authenticityRosado-Pinto, F.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R.G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Ensino à distância: comparação entre Blended learning e ensino exclusivamente presencial numa escola de gestão portuguesaLopes, S. L.; Almeida, F.; Ferreira, A. I.ArtigoAcesso Aberto
2020Exploring young artists’ digital performance: the impact of online community engagement and co-creation on brand lovePolicarpo, P.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The different shades of brand hate: A qualitative approachPereira, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Virtual supermarket setting: Exploring antecedents of emotions and purchase intentionsLoureiro, S. M. C.; Correia, C.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Sacrifice for a brand: Three expert visions of the fans relationships towards a football clubCayolla, R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto