Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2191-2200 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Human capital and entrepreneurship: The Jack of all trades hypothesisSimões, N.OutroAcesso Aberto
2023Locals versus foreigners’ emotion-motivational responses towards traditional food and non-traditional foodRita, P.; Arriaga, P.; Moura, A.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto
2022COVID-19 in Europe: From outbreak to vaccinationVicente, P.; Suleman, A.ArtigoAcesso Aberto
2021New psychological contracts, old breaches?Costa, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Do memes impact brand coolness perceptions? Examining hedonic versus utilitarian productsAleem, A.; Loureiro, S. M. C.; Aguiar, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Mobilidade internacional por motivos de estudo: Fluxos e distribuição de estudantes da CPLP no ensino superior e território PortuguêsMauritti, R.; Pintassilgo, S.; Belchior-Rocha, H.; Saleiro, S. P.; Mendes, J.ArtigoAcesso Aberto
2023The race of ecological vehicles: Consumer behavior and generation impact in the Portuguese marketCampino, J.; Mendes, F. P.; Rosa, Á.ArtigoAcesso Aberto
2022AI powered social commerce technology and customer experience: A systematic literature reviewAkinola, P. O.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Factors influencing entrepreneurial intention to initiate new ventures: Evidence from university studentsMartins, J. M.; Shahzad, M. F.; Xu, S.ArtigoAcesso Aberto
2023How can brands become central in the consumers’ life?Japutra, A.; Loureiro, S. M. C.; Wang, S.; Primanti, H.ArtigoAcesso Aberto