Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1031-1040 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020How to predict explicit recommendations in online reviews using text mining and sentiment analysisGuerreiro, J.; Rita, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Proportional bargaining solutions, strictly comprehensive sets and the axiom of continuityCarvalho, L.ArtigoAcesso Aberto
2020Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM)Sinval, J.; Aragão e Pina, J.; Sinval, J.; Marôco, J.; Santos, C. M.; Uitdewilligen, S.; Maynard, M.T.; Passos, A. M.ArtigoAcesso Aberto
2019Employer branding: the power of attraction in the EB GroupSantos, V.; Monteiro, B.; Martinho, F.; Reis, I.; Sousa, M.ArtigoAcesso Aberto
20194.0 Leadership skills in hospitality sectorSousa, M.; Santos, V.; Sacavém, A.; Reis, I.; Sampaio, M.ArtigoAcesso Aberto
2014A origem da imagem e o interesse pelas profissões na área da contabilidade: estudo empírico a alunosVicente, Célia; Laureano, Raul M. S.; Machado, Maria JoãoParte de LivroAcesso Embargado
2006Productivity spillovers from multinational corporations: vulnerability to deficient estimationProença, I.; Fontoura, M. P.; Crespo, N.ArtigoAcesso Aberto
2011Voluntary risk reporting to enhance institutional and organizational legitimacy: evidence from Portuguese banksOliveira, J.; Rodrigues, L. L.; Craig, R.ArtigoAcesso Aberto
2009Telephone surveys using mobile phones: an analysis of response rates, survey procedures and respondents' characteristicsVicente, P.; Reis, E.ArtigoAcesso Aberto
2012Consultoria de gestão: a perspetiva da visão do cliente portuguêsCosta, R.ArtigoAcesso Aberto