Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 462.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Mapping key concepts of e-learning and educational-systematic review through published papersRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A contribution to a multidimensional analysis of trade competitionMoreira, S.; Simões, N.; Crespo, N.ArtigoAcesso Aberto
2018Classification and selection of tenants in residential real estate: a constructivist approachFonseca, M. B. C. B. F.; Ferreira, F. A. F.; Fang, W.; Jalali, M. S.ArtigoAcesso Aberto
2018Auditing, assurance services, and forensics a comprehensive approachFerreira, M. A. M.RecensãoAcesso Aberto
2018Perceived key determinants of payment instrument usage: a fuzzy cognitive mapping-based approachSantos, F. R. R. L.; Ferreira, F. A. F.; Meidute-Kavaliauskiene, I.ArtigoAcesso Aberto
2016Strategic quadrants and service quality: tourist satisfaction in PortugalPanchapakesan, P.ArtigoAcesso Embargado
2018Barriers to real estate investments for residential rental purposes: mapping out the problemPires, A. S. C.; Ferreira, F. A. F.; Jalali, M. S.; Chang, H.-C.ArtigoAcesso Aberto
2018A holistic conception of sustainable banking: adding value with fuzzy cognitive mappingCarlucci, D.; Ferreira, F. A. F.; Schiuma, G.; Jalali, M. S.; António, N. J. S.ArtigoAcesso Aberto
2018A inteligência emocional e o desempenho dos colaboradores: estudo empírico numa instituição financeiraFalcão, P. F.; Cunha, M. P.; Curto, J.; Oliveira, F.ArtigoAcesso Aberto
2017The effect of corporate brand reputation on brand attachment and brand loyalty: automobile sectorLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.; Le Bellego, G.ArtigoAcesso Aberto