Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 901-910 de 3392.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A fuzzy MCDM approach for choosing a tourism destination in PortugalGenç, T.; Filipe, J. A.ArtigoAcesso Embargado
2016Innovation in accounting tasks: empirical study in two professional groupsVicente, C. C. S.; Machado, M. J. C. V.; Laureano, R. M. S.ArtigoAcesso Aberto
2014Importância das características da informação contabilística para dois grupos de profissionais de contabilidadeVicente, Célia; Machado, Maria João; Laureano, Raul M. S.Parte de LivroAcesso Embargado
2016Online market entry: the motivations for imitation across retailer typesBhatnagar, A.; Nikolaeva, R.; Ghose, S.ArtigoAcesso Aberto
2014Marketing boca-a-boca e fidelização de clientes na geladaria SantiniMonteiro, Inês; Laureano, Raul M. S.; Ferreira, Pedro António de Sousa; Laureano, Luís M.S.Parte de LivroAcesso Embargado
2015Powers of romance: the liminal challenges of managing organizational intimacyClegg, S.; Cunha, M. P.; Rego, J.; Story, J.ArtigoAcesso Aberto
2015Compassion in the context of capitalistic organizations: evidence from the 2011 Brisbane floodsSimpson, A. V.; Cunha, M. P.; Rego, A.ArtigoAcesso Embargado
2016Control and commitment HR practices, job satisfaction and turnover intentions: a comparison between local and multinational firms in ChinaMa, S.; Silva, M.; Callan, V.; Trigo, V.ArtigoAcesso Embargado
2016Anti-commons in the aquaculture sector in Portugal: entrepreneurship and bureaucracyCoelho, M.; Ferreira, M. A. M.; Filipe, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2015Forecasting volatility in gold returns under the GARCH, IGARCH and FIGARCH frameworks: new evidenceBentes, S. R.ArtigoAcesso Embargado